VISEIRA PROTEÇÃO INDUSTRIAL C4-MAX ADA270-070-000

VISEIRA PROTEÇÃO INDUSTRIAL C4-MAX ADA270-070-000
  • VISEIRA PROTEÇÃO INDUSTRIAL C4-MAX ADA270-070-000
60094

VISEIRA PROTEÇÃO INDUSTRIAL C4-MAX ADA270-070-000

  • Marca: JSP
Disponibilidade: Sujeita a Confirmação
Embalagem: 10 UN ou múltiplos

Se já é nosso cliente inicie sessão na sua conta ou crie uma conta cliente!

Peso (g) - 216g
VISÃO: A viseira com classe óptica 1 oferece uma visão panorâmica com distorção mínima, ideal para uma utilização confortável durante todo o dia.
COMPATIBILIDADE: As viseiras EVOGuard® maximizam a compatibilidade com meias-máscaras JSP, máscaras descartáveis, óculos graduados e a gama de protectores auriculares montados Sonis®.
PROTECÇÃO UV: A viseira filtra a radiação UV nociva para proteger os olhos, ao mesmo tempo que oferece uma elevada transmissão de luz e um melhor reconhecimento das cores.
IMPACTO: Vasta gama de viseiras de elevado desempenho que oferecem uma resistência ao impacto até à classificação A quando instaladas num capacete de segurança e protecção contra impactos de energia média com o protetor facial EVOGuard®.
COBERTURA: As viseiras EVOGuard® proporcionam uma cobertura facial abrangente sem limitar os movimentos. As viseiras EVOGuard® MAX oferecem uma cobertura melhorada com uma protecção de queixo integrada.

  • Compatível com os sistemas de protecção de cabeça JSP EVOGuard® e com os capacetes EVO®, com exceção das gamas EVO®6100 e EVO® VISTA®.
  • Características e vantagens:
  • Classificação de impacto A - Impacto de alta energia (190 m/s) *quando instalado num capacete JSP EVO® compatível
  • Classificação de impacto B - Impacto de energia média (120 m/s) quando instalado num protetor de cabeça EVOGuard®.
  • T - Partículas de alta velocidade a temperaturas extremas
  • 1 - Classe ótica
  • 3 - Gotas e salpicos de líquidos
  • 9 - Metais fundidos
  • K - Anti-risco
  • N - Anti-névoa
  • 2C - 1. 2 - Filtro UV com reconhecimento de cor melhorado
  • Viseira transparente em policarbonato
  • Comprimento da viseira: 21,5cm

  • Normas:
  • EN 166:2001
  • EN 170

  • Recomendado para protecção da face.

Documentação Técnica de VISEIRA PROTEÇÃO INDUSTRIAL C4-MAX ADA270-070-000

Receba as últimas notícias!
Dê-nos o seu e-mail e você será atualizado diariamente com os últimos eventos!